Com o Peugeot Total Care, a sua vida não para

A Peugeot quer oferecer para você a melhor experiência, seja dirigindo um de nossos carros ou no atendimento oferecido em nossas concessionárias. Por isso, criamos o Peugeot Total Care. Uma iniciativa pioneira no mercado que visa estabelecer uma relação transparente e de total confiança com você.

CONHEÇA TODOS OS NOSSOS COMPROMISSOS

•COMPROMISSO APLICADO PARA VEÍCULOS PEUGEOT 208, 2008, 308, 408 E 3008, 5008 E PARTNER NAS REVISÕES DE 10.000KM, 20.000KM, 30.000KM, 40.000KM, 50.000KM E 60.000KM E BOXER (A PARTIR DE 2019) E EXPERT NAS REVISÕES DE 20.000KM, 40.000KM, 60.000KM (PACOTES BÁSICO OU RECOMENDADO), COM CADERNO DE MANUTENÇÃO EM DIA.

•A RECLAMAÇÃO TEM QUE SER FEITA EM ATÉ 24 HORAS DA RETIRADA DO VEÍCULO DA CONCESSIONÁRIA, APÓS A REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS NA OFICINA;

•VÁLIDO PARA SERVIÇOS REALIZADOS EM QUE HAJA CUSTO PARA O CLIENTE, NÃO COMPREENDENDO SERVIÇOS EM GARANTIA;

•COMPROMISSO APLICADO PARA SERVIÇOS DE MECÂNICA, EXCLUÍDOS OS SERVIÇOS DE FUNILARIA E PINTURA;

•SERVIÇOS PAGOS POR TERCEIROS (EX COMPANHIA DE SEGUROS, LOCADORAS, FRANQUIAS, ETC) NÃO FARÃO PARTE DO PROGRAMA, LIMITANDO SOMENTE A SERVIÇOS PAGOS PELO PRÓPRIO CLIENTE;

•ESTE COMPROMISSO SE APLICA ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA VEÍCULOS DE PROPRIEDADE DE PESSOAS FÍSICAS

•O CLIENTE DEVERÁ REGISTRAR SUA INSATISFAÇÃO COM O GERENTE DE PÓS VENDAS DA CONCESSIONÁRIA OU, NA AUSÊNCIA DESTE, COM O RESPONSÁVEL PELA ÁREA DE PÓS VENDAS, PARA QUE SUA INSATISFAÇÃO SEJA REGISTRADA E SOLUCIONADA. CASO NÃO SEJA PASSÍVEL DE REVERSÃO, A CONCESSIONÁRIA INFORMARÁ A PEUGEOT, ATRAVÉS DO CANAL “CENTRAL DE APOIO AO CONCESSIONÁRIO” (CAC), O QUAL GERARÁ UM NÚMERO DE CHAMADO E, APÓS ESTE TRÂMITE, A CONCESSIONÁRIA FARÁ O REEMBOLSO AO CLIENTE EM ATÉ 15 DIAS DA DATA DA RECLAMAÇÃO;

•CASO O CLIENTE DESEJE, PODERÁ ENTRAR EM CONTATO COM O SAC DA PEUGEOT PELO 0800-703.24.24, INFORMANDO O NÚMERO DA ORDEM DE SERVIÇO, NOME DA CONCESSIONÁRIA, DA PESSOA QUE LHE ATENDEU E OS DADOS DO VEÍCULO, PARA QUE O CASO SEJA ACOMPANHADO JUNTO AO CONCESSIONÁRIO;

•O COMPROMISSO APLICA-SE SOMENTE SOBRE O MONTANTE DE MÃO DE OBRA, NÃO COMPREENDENDO, PORTANTO, OS VALORES DE PEÇAS E OU ACESSÓRIOS

COMPROMISSO APLICADO PARA VEÍCULOS PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 E 5008 NAS REVISÕES DE 10.000KM, 20.000KM, 30.000KM, 40.000KM, 50.000KM E 60.000KM (PACOTES BÁSICO OU RECOMENDADO), COM CADERNO DE MANUTENÇÃO EM DIA. NÃO SE APLICA EM CASOS DE INTERVENÇÕES OU REPAROS ADICIONAIS AOS ITENS NORMAIS DE REVISÃO, CUJO PRAZO E VALOR (SE HOUVER), SERÃO NEGOCIADOS COM CADA CONCESSIONÁRIO.

COMPROMISSO APLICADO PARA VEÍCULOS PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 E 5008 NAS REVISÕES DE 10.000KM, 20.000KM, 30.000KM, 40.000KM, 50.000KM E 60.000KM (PACOTES BÁSICO OU RECOMENDADO), COM CADERNO DE MANUTENÇÃO EM DIA. NÃO SE APLICA EM CASOS DE INTERVENÇÕES OU REPAROS ADICIONAIS AOS ITENS NORMAIS DE REVISÃO, CUJO PRAZO E VALOR (SE HOUVER), SERÃO NEGOCIADOS COM CADA CONCESSIONÁRIO. REEMBOLSAMOS O CLIENTE CASO A FATURA ESTEJA DIFERENTE DO PREÇO FIXO REVISÃO PRECONIZADA PELA PEUGEOT DO BRASIL.

COMPROMISSO APLICADO PARA VEÍCULOS PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 E 5008 NAS REVISÕES DE 10.000KM, 20.000KM, 30.000KM, 40.000KM, 50.000KM E 60.000KM (PACOTES BÁSICO OU RECOMENDADO), COM CADERNO DE MANUTENÇÃO EM DIA. NÃO SE APLICA EM CASOS DE INTERVENÇÕES OU REPAROS ADICIONAIS AOS ITENS NORMAIS DE REVISÃO, CUJO PRAZO E VALOR (SE HOUVER), SERÃO NEGOCIADOS COM CADA CONCESSIONÁRIO. REEMBOLSAMOS O CLIENTE CASO A FATURA ESTEJA DIFERENTE DO PREÇO FIXO REVISÃO PRECONIZADA PELA PEUGEOT DO BRASIL.

COMPROMISSO APLICADO PARA VEÍCULOS PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 E 5008 EM TODOS OS SERVIÇOS REALIZADOS EM CONCESSIONÁRIO AUTORIZADO DA MARCA, ATENDENDO AOS PADRÕES DE QUALIDADE DE REPARAÇÃO PEUGEOT.

COMPROMISSO APLICADO PARA VEÍCULOS PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 E 5008 EM TODOS OS SERVIÇOS REALIZADOS EM CONCESSIONÁRIO AUTORIZADO DA MARCA, QUE NECESSITEM SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS. AS PEÇAS PODERÃO SER LEVADAS PELO CLIENTE OU APENAS APRESENTADAS PARA COMPROVAÇÃO DA SUBSTITUIÇÃO. PEÇAS SUBSTITUÍDAS EM GARANTIA PODERÃO SER APRESENTADAS, PORÉM, DEVERÃO SER DEVOLVIDAS À FÁBRICA. NÃO SE APLICA NOS SEGUINTES CASOS: QUANDO SE TRATAR DE MATERIAIS QUÍMICOS OU DE DESCARTE OBRIGATÓRIO PELO CONCESSIONÁRIO (EXEMPLO: ÓLEO LUBRIFICANTE) E NOS CASOS EM QUE AS PEÇAS FOREM RECOLHIDAS PELAS COMPANHIAS DE SEGUROS. RECOMENDAMOS QUE AS PEÇAS DE GRANDE PORTE OU QUE POSSAM DANIFICAR O VEÍCULO OU PROVOCAR ACIDENTES SEJAM APRESENTADOS, PORÉM, DEIXADAS PARA O DEVIDO DESCARTE NA CONCESSIONÁRIA.

COMPROMISSO APLICADO PARA VEÍCULOS PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 E 5008 NAS REVISÕES DE 10.000KM, 20.000KM, 30.000KM, 40.000KM, 50.000KM E 60.000KM (PACOTES BÁSICO OU RECOMENDADO), COM CADERNO DE MANUTENÇÃO EM DIA. NOS CASOS DE INTERVENÇÕES OU REPAROS ADICIONAIS AOS ITENS NORMAIS DE REVISÃO, A REFERÊNCIA SERÁ SEMPRE A ÚLTIMA INFORMAÇÃO DE ENTREGA NEGOCIADA COM O CLIENTE. NÃO SE APLICA PARA OS CASOS DE REPARAÇÕES DE FUNILARIA/COLISÕES OU QUE ENVOLVAM TERCEIROS (SEGURADORAS ETC.)

COMPROMISSO APLICADO PARA VEÍCULOS PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 E 5008 NAS REVISÕES DE 10.000KM, 20.000KM, 30.000KM, 40.000KM, 50.000KM E 60.000KM (PACOTES BÁSICO OU RECOMENDADO), COM CADERNO DE MANUTENÇÃO EM DIA. O SERVIÇO SERÁ DE LAVAGEM SIMPLES, COMPREENDENDO LIMPEZA DA CARROCERIA E ASPIRAÇÃO INTERNA. EM CIDADES ONDE HAJA RACIONAMENTO DE ÁGUA, A LAVAGEM SERÁ DO TIPO “LAVAGEM A SECO”. O TEMPO DA LAVAGEM PODE VARIAR, PORTANTO, O PRAZO DE ENTREGA A SER NEGOCIADA COM O CONSULTOR DE SERVIÇO, LEVARÁ EM CONTA A SITUAÇÃO DO DIA.

COMPROMISSO APLICADO PARA VEÍCULOS PEUGEOT 208, 2008, 308, 408, 3008 E 5008 EM INTERVENÇÕES DENTRO OU FORA DA GARANTIA, CUJO REPARO NECESSITE DE MAIS DE 4 DIAS ÚTEIS. NÃO SE APLICA AOS REPAROS DE FUNILARIA E PINTURA, CASOS EM QUE O CLIENTE NECESSITE DE TEMPO PARA APROVAÇÃO DE ORÇAMENTO, INSTALAÇÃO DE ACESSÓRIOS, CASOS EM QUE NÃO HAJA A PEÇA DISPONÍVEL NA CONCESSIONÁRIA, MAS O VEÍCULO NÃO É PASSÍVEL DE IMOBILIZAÇÃO. O EMPRÉSTIMO DO VEÍCULO SE DARÁ MEDIANTE A ASSINATURA DO TERMO DE COMODATO, COM PRAZO DE RETIRADA E ENTREGA ESTIPULADOS PELO CONCESSIONÁRIO PEUGEOT. CASO NÃO HAJA DISPONIBILIDADE IMEDIATA DO VEÍCULO (PODE ESTAR SENDO UTILIZADO POR OUTRO CLIENTE), O CONCESSIONÁRIO INFORMARÁ A DATA MAIS PRÓXIMA EM QUE O VEÍCULO PODERÁ SER RETIRADO. OS VEÍCULOS RESERVAS SÃO DE PROPRIEDADE DA MARCA PEUGEOT, COM SEGURO E EXCLUSIVOS PARA EMPRÉSTIMO A CLIENTES, DE ACORDO COM A DISPONIBILIDADE DE MODELO E VERSÃO DE CADA CONCESSIONÁRIA. O EMPRÉSTIMO DO VEÍCULO É GRATUITO AOS CLIENTES PEUGEOT, CUJO VEÍCULO ESTEJA EM UM REPARO NUM CONCESSIONÁRIO AUTORIZADO DA MARCA E SE ENQUADRE NAS REGRAS DE CONCESSÃO DESTE BENEFÍCIO, CABENDO AO CLIENTE APENAS, OS GASTOS RELATIVOS À UTILIZAÇÃO DO VEÍCULO (COMBUSTÍVEL, LAVAGEM, PEDÁGIOS, MULTAS, FRANQUIA DO SEGURO, ETC.). OS VEÍCULOS DE EMPRÉSTIMOS NÃO ESTÃO LIMITADOS À CATEGORIA DO VEÍCULO DO CLIENTE, SE DESTINAM EXCLUSIVAMENTE AO DESLOCAMENTO DO PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO DEIXADO EM MANUTENÇÃO (USO PESSOAL E INTRANSFERÍVEL), NÃO SE ESTENDENDO A FUNCIONÁRIOS E/OU TERCEIROS, BEM COMO NÃO PODERÃO SER UTILIZADOS PARA FINS COMERCIAIS, TANTO DE TRANSPORTE DE CARGAS QUANTO DE PASSAGEIROS.

COMPROMISSO APLICADO A TODOS OS VEÍCULOS DA GAMA PEUGEOT, MESMO QUE FORA DE LINHA, FORA DA GARANTIA E SEM REVISÕES PERIÓDICAS REALIZADAS. OS 8 ANOS DE ASSISTÊNCIA COMPREENDEM OS 3 ANOS DE PEUGEOT ASSISTANCE + 5 ANOS DE REBOQUE GRATUITO. NÃO É NECESSÁRIO SER O PRIMEIRO PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO. AS CONDIÇÕES DO PEUGEOT ASSISTANCE NÃO SE CONFUNDEM COM OS 5 ANOS ADICIONAIS DE REBOQUE GRATUITO. AS CONDIÇÕES PARA O SERVIÇO DE REBOQUE GRATUITO SÃO AS SEGUINTES: • O SERVIÇO DE REBOQUE SERÁ PRESTADO GRATUITAMENTE ATÉ O CONCESSIONÁRIO MAIS PRÓXIMO, LIMITADO À DISTÂNCIA DE 100KM DO PONTO DE PARTIDA À CONCESSIONÁRIA; • APENAS SERÃO ATENDIDOS OS CASOS DE PANES IMOBILIZANTES E/OU DE COLISÕES. ESTÃO EXPRESSAMENTE EXCLUÍDOS CUSTOS DE HOSPEDAGEM E/OU TRASLADO DO CLIENTE, E SE O VEÍCULO ESTIVER EM OFICINA PARTICULAR. • APÓS SER REBOCADO ATÉ UM CONCESSIONÁRIO PEUGEOT, O CLIENTE RECEBERÁ UM ORÇAMENTO DO REPARO A SER REALIZADO, QUE PODERÁ SER APROVADO OU NÃO. • O TEMPO DO ORÇAMENTO/REPARO DEPENDERÁ DA CAUSA DA PANE, DA NATUREZA DOS SERVIÇOS, DAS PECULIARIDADES DOS REPAROS E DA DISPONIBILIDADE DA CONCESSIONÁRIA, PODENDO A IMOBILIZAÇÃO TER DURAÇÃO DE ATÉ 90 DIAS, A CONTAR DA APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO PELO CLIENTE. O SERVIÇO DE REBOQUE PODERÁ SER ACIONADO DIRETAMENTE PELA CENTRAL DE RELACIONAMENTO PEUGEOT, 24H POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL, ATRAVÉS DO TELEFONE: 0800.703.24.24

TEMOS UM SAC ESTRUTURADO E COM FOCO TOTAL NO ENCANTAMENTO DOS NOSSOS CLIENTES. SEMPRE QUE O CLIENTE NECESSITAR, PODERÁ ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO TELEFONE 0800.703.24.24 QUE PRESTAREMOS O SUPORTE NECESSÁRIO PARA AUXILIÁ-LO COM QUESTÕES RELATIVAS A DÚVIDAS DE FUNCIONAMENTO OU MANUTENÇÃO DO VEÍCULO, RECLAMAÇÕES DE EVENTUAIS FALHAS DE ATENDIMENTO DA REDE PEUGEOT OU INFORMAÇÕES SOBRE O CONCESSIONÁRIO MAIS PRÓXIMO. POR QUE NOS COMPROMETEMOS? PORQUE TEMOS ATENÇÃO E CUIDADO COM NOSSOS CLIENTES, MESMO PARA OS VEÍCULOS QUE JÁ ESTÃO FORA DO PERÍODO CONTRATUAL DE GARANTIA. TEMOS UMA EXCLUSIVA FROTA DE VEÍCULOS PARA O PÓS-VENDAS, O QUE PROPORCIONA AO CLIENTE PEUGEOT CONTINUAR COM A EXPERIÊNCIA DOS NOSSOS VEÍCULOS, MESMO NOS CASOS DE UMA INTERVENÇÃO MAIS PROLONGADA. E EM CASO DE QUALQUER PROBLEMA, NOSSO SAC CONTA COM UMA EQUIPE EXPERIENTE E TREINADA, DISPONÍVEL DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 8H ÀS 20H (EXCETO FERIADOS). CASO O COMPROMISSO NÃO SEJA CUMPRIDO SE ALGUMA CONCESSIONÁRIA NÃO CUMPRIR COM OS COMPROMISSOS, O CLIENTE PODE ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO NOSSO SAC, PORTANDO A ORDEM DE SERVIÇO E NOTA FISCAL. O SAC FARÁ A ANÁLISE DO CASO JUNTO COM A CONCESSIONÁRIA EM QUESTÃO E TOMARÁ AS MEDIDAS DE CORREÇÃO NECESSÁRIAS.


Total Care PRO

Com o Peugeot Total Care Pro, o seu negócio não para

Disponibilizamos para os donos de utilitários um programa único no mercado brasileiro, com compromissos que só a Peugeot pode oferecer. O Total Care Pro garante um atendimento de qualidade, que respeita seu tempo, tem total transparência e cuidado com você e sua empresa. Com o Peugeot Total Care Pro, você tem tudo que precisa para continuar tocando o dia a dia do seu negócio com eficiência e qualidade.

CONHEÇA OS 4 PILARES QUE CONSTITUEM O PEUGEOT TOTAL CARE PRO

Respeito ao seu tempo

Para o seu negócio não parar, conte com a nossa agilidade

  • EM SERVIÇOS DE REVISÕES AGENDADAS, ENTREGAMOS SEU VEÍCULO NO MESMO DIA. SE NÃO CUMPRIRMOS, VOCÊ NÃO PAGA.
  • ENTREGAMOS SEU VEÍCULO NA DATA E HORA COMBINADA.

O que garantimos para você

  • Compromisso aplicado para veículos Peugeot Partner, Expert, Boxer, nas Revisões de 20.000km, 40.000km, 60.000km, 80.000km e 100.000km, com Caderno de Manutenção em dia. Não se aplica em casos de intervenções ou reparos adicionais aos itens normais de revisão, cujo prazo e valor (se houver), serão negociados com cada concessionário.
  • Compromisso aplicado para veículos Peugeot Partner, Expert, Boxer, nas Revisões de 20.000km, 40.000km, 60.000km, 80.000km e 100.000km, com Caderno de Manutenção em dia. Nos casos de intervenções ou reparos adicionais aos itens normais de revisão, a referência será sempre a última informação de entrega negociada com o cliente. Não se aplica para os casos de reparações de funilaria/colisões ou que envolvam terceiros (Seguradoras etc.)

Por que nos comprometemos?

Temos os Processos Necessários, Peças Disponíveis e uma Rede de Concessionária com Profissionais Qualificados que garantem a eficácia do reparo do seu veículo Peugeot dentro de prazo estipulado, garantindo a agilidade na entrega.

Caso o compromisso não seja cumprido

Caso não seja cumprido o compromisso, o Cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a Ordem de Serviço e Nota Fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão, e, constatado o descumprimento no caso da revisão agendada, o Cliente será reembolsado no prazo máximo de 15 dias, após a abertura do chamado no SAC. Em relação ao descumprimento da data e horário combinados para a entrega do veículo, o SAC fará a análise do caso e tomará as medidas de correção necessárias.

Total transparência

Parceria e transparência no orçamento e na relação com você

  • RESPEITO AO VALOR DA FATURA. GARANTIMOS O VALOR DO ORÇAMENTO, OU PAGAMOS A DIFERENÇA.
  • TRANSPARÊNCIA NOS PREÇOS DAS REVISÕES PREÇO FIXO - CUMPRIMOS O QUE DIVULGAMOS.
  • APRESENTAMOS TODAS AS PEÇAS SUBSTITUÍDAS DO VEÍCULO NO MOMENTO DA ENTREGA.

O que garantimos para você

  • Compromisso aplicado para veículos Peugeot Partner, Expert, Boxer, nas Revisões de 20.000km, 40.000km, 60.000km, 80.000km e 100.000km, com Caderno de Manutenção em dia. Nos casos em que houver necessidades de serviços adicionais e que sejam às custas do cliente, o valor de referência sempre será o do último orçamento acordado e autorizado. Reembolsamos o Cliente caso a fatura esteja diferente do que foi combinado/informado através do orçamento.
  • Compromisso aplicado para veículos Peugeot Partner, Expert, Boxer, nas Revisões de 20.000km, 40.000km, 60.000km, 80.000km e 100.000km, com Caderno de Manutenção em dia. Não se aplica em casos de intervenções ou reparos adicionais aos itens normais de revisão, cujo prazo e valor (se houver), serão negociados com cada concessionário.
  • Compromisso aplicado para veículos Peugeot Partner, Expert, Boxer em todos os serviços realizados em concessionário autorizado da marca, que necessitem substituição de peças. As peças poderão ser levadas pelo cliente ou apenas apresentadas para comprovação da substituição. Peças substituídas em garantia poderão ser apresentadas, porém, deverão ser devolvidas à fábrica. Não se aplica nos seguintes casos: quando se tratar de materiais químicos ou de descarte obrigatório pelo concessionário (ex. óleo lubrificante) e nos casos em que as peças forem recolhidas pelas companhias de seguros. Recomendamos que as peças de grande porte ou que possam danificar o veículo ou provocar acidentes sejam apresentados, porém, deixadas para o devido descarte na concessionária.

Por que nos comprometemos?

Nossos concessionários prezam pela transparência e credibilidade junto aos nossos clientes. Temos a gama de veículos mais equipados do Brasil em suas categorias, reconhecida por revistas especializadas e por nossos clientes, com custos de revisão competitivos. Além disso, os preços de revisão são fixos e divulgados no site da marca Peugeot, garantindo total transparência e confiança aos nossos clientes. Realizamos os serviços com técnicos formados pela fábrica e aplicamos peças genuínas com qualidade e garantia, além de sempre trabalharmos com total transparência e atenção com nossos clientes.

Caso o compromisso não seja cumprido

Caso não seja cumprido o compromisso, o Cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a Ordem de Serviço e Nota Fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.

Entregamos com excelência

Serviço completo e de qualidade para seu negócio

  • Serviço CONCIERGE: Agendamento de serviços / dúvidas / informações sobre o veículo via atendimento personalizado exclusivo.
  • Realizamos controle de qualidade em 100% dos veículos que passam em nossas oficinas.

O que garantimos para você

  • Compromisso aplicado para veículos Peugeot Partner, Expert, Boxer, nas Revisões de 20.000km, 40.000km, 60.000km, 80.000km e 100.000km, com Caderno de Manutenção em dia. Não se aplica em casos de intervenções ou reparos de funilaria e pintura, que envolva seguradora ou terceiros. A Peugeot disponibiliza em seu SAC, uma URA (Unidade de Resposta Audível) exclusiva para atendimento de veículos utilitários, bastando o cliente ligar no 0800 703.24.24, escolher a opção de atendimento e solicitar informações, fazer reclamações e solicitar serviços, como Agendamento de Revisões e Serviços. Para este atendimento é importante que o cliente tenha em mãos o Modelo do veículo, ano de fabricação, número de chassi e placa, documentos pessoais ou da empresa e informar qual o serviço desejado, dia, hora e cidade que deseja executar os serviços. O agendamento será sempre o mais próximo possível à escolha do cliente, dependendo da disponibilidade da concessionária escolhida. Caso o cliente não escolha a concessionária ou não tenha concessionária na cidade, os serviços serão agendados na concessionária mais próxima. Tão logo o agendamento seja efetuado, o SAC entrará em contato com o cliente, repassando todas as informações necessárias. Não há garantia de atendimento, caso o cliente não respeite o dia e horário combinado com a concessionária. As condições de preço e pagamento deverão ser negociadas diretamente com a concessionária escolhida, sem intervenção da Peugeot do Brasil.
  • Compromisso aplicado para veículos Peugeot Partner, Expert, Boxer em todos os serviços realizados em concessionário autorizado da marca, atendendo aos padrões de qualidade de reparação Peugeot.

Por que nos comprometemos?

Disponibilizamos um canal exclusivo de atendimento para Veículos Utilitários, porque entendemos as necessidades do cliente profissional, principalmente em relação ao tempo. Além disso, temos Profissionais qualificados que podem garantir, de forma eficaz, o reparo do veículo, seja durante ou após a vigência da garantia do veículo.

Caso o compromisso não seja cumprido

Caso não seja cumprido o compromisso, o Cliente pode entrar em contato através do nosso SAC, portando a Ordem de Serviço e Nota Fiscal. O SAC fará a análise do caso junto com a concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.

Cuidamos de você

Garantia e cuidado com você e o seu veículo? Só nós temos

  • EMPRESTAMOS OUTRO VEÍCULO PEUGEOT, PARA SUA LOCOMOÇÃO, NOS CASOS EM QUE O REPARO ULTRAPASSE MAIS DE 4 DIAS, MESMO SE SEU VEÍCULO ENCONTRA-SE FORA DA GARANTIA.
  • GARANTIMOS SERVIÇO DE REBOQUE GRATUITO, 24H POR DIA, DURANTE 8 ANOS, EM CASOS DE PANE OU COLISÃO.
  • SE NÃO CUMPRIMOS QUALQUER COMPROMISSO, VOCÊ PODE ACIONAR O SAC PEUGEOT PELO 0800.703.24.24

O que garantimos para você

  • Compromisso aplicado para veículos Peugeot Partner, Expert e Boxer, em intervenções dentro ou fora do período de garantia, cujo reparo supere mais de 4 dias úteis, após a aprovação do início dos reparos.
    Este Compromisso não se aplica às seguintes hipóteses: reparos de funilaria e pintura, instalação de acessórios, reparos que envolvam peças que não impeçam o funcionamento e deslocamento do veículo. O empréstimo do veículo se dará mediante a assinatura do termo de comodato, com prazo de retirada e entrega estipulados pela concessionária Peugeot. Caso não haja disponibilidade imediata do veículo, o concessionário informará a data mais próxima em que o veículo poderá ser retirado.
  • Os veículos reservas são de propriedade da Peugeot, e exclusiva para empréstimo aos clientes, de acordo com a disponibilidade de modelo e versão na ocasião do empréstimo. O empréstimo do veículo é gratuito aos clientes Peugeot, cujo veículo esteja em reparo em um Concessionário Autorizado da marca e se enquadre nas regras de concessão desse benefício, cabendo ao cliente apenas os gastos relativos à utilização do veículo (tais como combustível, lavagem, pedágios, multas, franquia do seguro, etc.). Os veículos de empréstimo são Veículos de Passeio e se destinam exclusivamente ao deslocamento do proprietário do veículo deixado em manutenção (uso pessoal e intransferível), não se estendendo a funcionários e/ou terceiros, bem como não poderão ser utilizados para fins comerciais, seja de transporte de carga e/ou passageiros.
  • Compromisso aplicado a todos os veículos da gama Peugeot, mesmo que fora de linha, fora da garantia e sem revisões periódicas realizadas. Os 8 anos de assistência compreendem os 3 anos de Peugeot Assistance + 5 anos de reboque gratuito. Não é necessário ser o primeiro dono do veículo. O atendimento será para casos de panes imobilizantes ou colisões e o serviço prestado gratuitamente será de reboque até o concessionário mais próximo, limitado à distância de 100km do ponto de partida á concessionária. Não se aplica aos casos em que o veículo se encontra em oficina particular e não compreende serviços de hospedagem ou traslado do cliente. Após ser rebocado até um concessionário Peugeot, o cliente receberá um orçamento do reparo a ser realizado e poderá aprovar ou não. O tempo do orçamento/reparo será em função da causa da pane e disponibilidade da concessionária. O serviço poderá ser acionado diretamente pela central de relacionamento Peugeot, 24h por dia, 7 dias por semana, em todo território nacional, através do telefone: 0800 703.24.24
  • Temos um SAC estruturado e com foco total no encantamento dos nossos clientes. Sempre que o cliente necessitar, poderá entrar em contato através do telefone 0800.703.24.24 que prestaremos o suporte necessário para auxiliá-lo com questões relativas à duvidas de funcionamento ou manutenção do veículo, reclamações de eventuais falhas de atendimento da rede Peugeot ou informações sobre o concessionário mais próximo..

Por que nos comprometemos?

Porque temos atenção e cuidado com os Clientes da Marca, mesmo para os veículos que já estão fora do período contratual de garantia. Nosso SAC conta com uma equipe experiente e treinada, disponível de segunda a sexta, das 8h às 20h (exceto feriados).

Caso o compromisso não seja cumprido

Caso não seja disponibilizado veículo de empréstimo nos termos do compromisso, o Cliente poderá entrar em contato através do nosso SAC, portando a Ordem de Serviço e Nota Fiscal. O SAC fará a análise do caso junto à concessionária em questão e tomará as medidas de correção necessárias.